20 ANOS DE HISTÓRIA Unidades

O Restaurante Serafina foi criado quando, perdidos no mar, os italianos Vittorio Assaf e Fabio Granato fizeram um pacto: se sobrevivessem àquela grande agonia, os dois amigos abririam um restaurante com a melhor pasta e a melhor pizza do mundo.

Em 1995, realizando a promessa, inauguraram o aclamado Serafina Fabulous Pizza, em Manhattan, que logo estabeleceu-se como ponto de encontro de pessoas que apreciam a boa culinária italiana em um ambiente descolado. Os ingredientes usados no Serafina são de primeira qualidade, sendo 70% importados da Itália.

Historia Serafina

O sucesso do primeiro restaurante os levou a abrir também o Serafina Fabulous Grill, o Serafina Broadway, o Serafina At The Time Hotel, o Serafina Philadelphia, entre vários outros.

Em 2010, com oito unidades, quase todas na Big Apple, a rede abriu sua primeira filial fora dos EUA, em São Paulo, no Jardins. Com o sucesso, uma segunda casa foi inaugurada em 2012, no Itaim Bibi, também em São Paulo. Explorando novos mercados no país, 2014 foi a vez do Rio de Janeiro receber uma casa do Serafina e em 2016, o Serafina inaugura também uma nova unidade dentro do Jk Iguatemi em São Paulo.

Após o êxito em São Paulo, os fundadores iniciaram a expansão da rede mundial, com unidades em Tóquio, Moscou, Dubai, Coreia, Mumbai, que foram abertas após 2012. Hoje, totalizam 25 "Serafinas".

Historia Serafina
Fechar X